10 filmes para você assistir na Netflix com o seu mozão.

Browse By

Procurando algo para assistir com seu mozão no Dia dos Namorados ou qualquer outra data? Vem com a gente pois tem indicação de todo mundo da equipe aqui no meio e garantimos que você vai se divertir bastante com qualquer uma delas… e claro, todas estão disponíveis na nossa amigona de todas as horas, Netflix! 😀

Muito Bem Acompanhada

Kat é uma mulher bem sucedida profissionalmente, mas infelizmente não teve muito êxito em sua vida amorosa, e tudo fica evidente quando sua meia-irmã organiza um belo casamento e convida o ex noivo de Kat para ser padrinho do casório, é aí que Kat se desespera e contrata um garoto de programa bonitão para acompanhá-la e fingir que está em ótimo relacionamento… mas a coisa toda foge ao controle!

Toda vez que esse filme passa, eu assisto,  é meu preferido e tem uma frase que me marcou muito “toda mulher tem a vida amorosa que deseja, e sabe, eu concordo com ela, mas eu não acredito que é isso que você quer!” (sobre não deixar a pessoa certa escapar por orgulho e ficar numa pior).

Ela

Discutindo a natureza do amor e o tema de conexão nos tempos moderno, o filme de Spike Jonze é perfeito quando se trata em lidar com emoções e para respirar e refletir, construindo um romance inocente em sua origem e poderoso entre seus amantes

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

O filme de 2014 que transcende o achismo de que cinema brasileiro é comédia ruim. Derivado do curta-metragem homônimo por Daniel Ribeiro, o filme independente premiado internacionalmente encontra uma forma adolescente de lidar com a paixão sem condenar seus personagens.

Não Me Abandone Jamais

Ruth (Keira Knightley), Tommy (Andrew Garfield) e Kathy (Carey Mulligan) cresceram juntos em um internato cheio de disciplinas rígidas e regras.  Criados, praticamente, sem contato com o mundo exterior na misteriosa escola, os três sempre foram muito unidos, mas uma revelação surpreendente sobre doação de órgãos e o objetivo de suas vidas pode mudar o rumo da história. Ainda mais pelo clima de romance entre eles envolvendo um triângulo amoroso cheio de sentimentos emoções e discórdias.

Escrito Nas Estrelas

Eles se conhecem do nada. Eles se apaixonam. Ela acredita em destino. Eles estão comprometidos. Ela propõe um trato. Ele coloca seu telefone em uma nota de 1 dólar. Ela coloca seu telefone em um livro e doa para um sebo. Eles se despedem. Será que realmente estava escrito nas estrelas? Assista, descubra e fique encantado com essa história super gostosinha e apaixonante estrelada por Kate Beckinsale e John Cusack.

O Espetacular Agora

Sutter Keely (Miles Teller) leva uma vida despreocupada, não terminou a escola e adora festas, bebidas e várias namoradas. Um dia é rejeitado por uma garota, toma um porre e acorda em um gramado ao lado de Aimee Finicky (Shailene Woodley). Começa uma relação improvável entre esta garota solitária, fã de ficção científica, e o garoto preocupado apensas com o presente.

Amor Além da Vida

O casal Chris e Annie Nielsen tem a família perfeita, até que um trágico acidente causa a morte de seus dois filhos. Depois de muito tempo eles conseguem superar o trauma, mas a tragédia parece persegui-los, com muito custo, eles superam o desespero, porém, Chris também morre em outro acidente, chegando ao céu, descobre que sua esposa não suportou a dor e acabou cometendo suicídio e não chegou ao paraíso. É aí que Chris decide fazer uma jornada em busca de sua amada… e entre cores e belas paisagens, tem seu amor posto à prova!

Apesar da premissa triste, as cores, a fotografia é maravilhosa e tudo tem um clima que faz reascender a esperança e a ideia de que o amor verdadeiro permanece se acreditarmos de verdade, ele sempre estará conosco, não importa o que aconteça!

Loucamente Apaixonados

Estrelado por Felicity Jones (Rogue One: A Star Wars Story) e Anton Yelchin (Star Trek), contando também com Jennifer Lawrence e Alex Kingston no elenco secundário. esse filme conta a história de uma estudante de intercâmbio britânica que se apaixonada por um estudante americano e que após se separarem por problemas burocráticos no visto de estudante começam um relacionamento à distância. O filme que contou com um diálogo totalmente improvisado em uma das cenas, ganhou o Prêmio do Júri do Festival Sundance de Cinema. Pra você que gosta de histórias de amor sem mimimi e com boas doses de dificuldade e realidade sem perder o romance, a história desse casal vai te surpreender.

Simplesmente Acontece

Estrelado por Sam Claffin e Lily Collins, esse romance fofíssimo conta a história de dois amigos de infância que são apaixonados um pelo outro, mas claro que a vida sempre dá um jeitinho de dificultar as coisas entre eles e deixar nosso coração na mão. Engraçado, romântico e visualmente deslumbrante, essa é uma opção obrigatória para quem está procurando uma verdadeira sessão de descarrego. O clima leve deste filme faz bem para qualquer um 😀

Ela É Demais

Uma comédia romântica simples e clássica do anos 90. Com uma trilha sonora bacaninha e vários rostinhos conhecidos no elenco, nós acompanhamos a história de Zack (Freddie Prinze Jr), que depois de tomar um pé na bunda da namorada, resolve fazer uma aposta de que consegue transformar qualquer guria da escola na rainha do baile. A escolhida para isso é Laney Boggs (Rachel Leigh Cook), uma garota tímida que vai mexer completamente com a vida do bonitão e fazê-lo enxergar um outro lado da sua vida. ‘’Ooooooh kiss meeeeeee’’, duvido que você não vai ficar cantando essa música por alguns dias <3

>