10 filmes ruins estrelados por bons atores.

Browse By

Em Hollywood, mesmo que para um começo de carreira, não se pode esperar que somente bons projetos caiam em suas mãos, no entanto para estes grandes atores o erro foi feito um pouco depois do momento. Aqui está uma lista com filmes nota F de atores de calibre A.

Halle Berry / Mulher Gato

Tendo recebido seu prêmio de Melhor Atriz no Oscar de 2002 por “A Última Ceia”, a atriz Halle Berry aterrissou em um projeto falhado que viria a assustar produtores de filmes de herói com protagonistas femininas pelos últimos catorze anos. Em 2004 o filme “Catwoman” decidiu que seria uma boa ideia misturar CGI ruim e uma história sem sentido para representar a personagem da DC Comics.

George Clooney / Batman & Robin

Com um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 2005 e mais três nomeações para Ator Principal, George Clooney fez seus fãs e os fãs do homem-morcego se sentirem doentes após o filme de 1997 “Batman e Robin” arrecadando apenas 238 milhões de bilheteria mundial. A marca mais baixa de um filme do herói.

Julianne Moore / O Sétimo Filho

A atriz que fez muitos chorarem com “Para Sempre Alice” e recebeu seu Oscar em 2014, também divertiu muitos com “Amor a Toda Prova” e foi nomeada mais 4 vezes ao prêmio de Melhor Atriz e Atriz Coadjuvante não tem a ficha limpa quando se trata de projetos mal sucedidos, agora com o filme “O Sétimo Filho” que fez 114 milhões mundialmente com seu orçamento de 95 milhões.

Matt Damon / A Grande Muralha

Recuperando um pouco a mais de seu orçamento de produção, “A Grande Muralha” que estrela Matt Damon não encontra desculpa no seu visual para a história que conta. Sendo acusado de white washing e enchendo a tela com duas horas de CGI, o filme não é um ponto alto da carreira do ator.

Kate Winslet / A Série Divergente

Mesmo sem protagonizar o filme, é difícil imaginar uma razão boa o suficiente para que Kate Winslet – “Titanic”, “Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças”, “O Leitor” – esteja participando desta franquia. A triz que já foi indicada sete vezes ao Oscar e ganhou em 2009 sua estatueta tem pouco tempo em tela e não consegue salvar o dia como vilã.

Robert De Niro / Tirando o Atraso

De filmes de gangster até chegar às comédias pastelão do início de ano, “Tirando o Atraso” ou “Dirty Grandpa” é um exemplo perfeito de como o ator parece estar querendo curtir a vida, mas mesmo assim não faz da diversão própria um bom filme.

Samuel L. Jackson: Serpentes a Bordo

Depois do título e desta imagem não acho que seja preciso falar muito mais, no entanto, até hoje quando perguntam sobre, o ator Samuel L. Jackson permanece firme ao lado do projeto dizendo que teve um bom tempo no set e que isso é o que importa.

A Última Casa da Rua / Jennifer Lawrence

E para terminar, foi quando já tinha sido indicada ao Oscar por sua performance em “Winter’s Bone” que Jennifer Lawrence aceitou um papel no filme de terror “A Última Casa da Rua” que não fez muito por seu nome na época, mas ainda assim não rebaixou sua carreira.

Al Pacino / Cada um tem a Gêmea que Merece

Também vencedor do Oscar e conhecido por seu talento em “O Poderoso Chefão”, o ator ítalo-americano apareceu no filme “Jack and Jill” de Adam Sandler e deixou a todos perguntando “como? Por que?”

 Cuba Gooding Jr / O Cruzeiro das Loucas

Vencedor do Oscar e premiado por sua performance de O.J. Simpson em “American Crime Story”, Cuba Gooding Junior também teve seus momentos com filmes pouco aclamados, seja pela crítica ou pela audiência.

Vinícius Soares
Colaborador | Também do autor.

Cinéfilo desde que descobriu o que significava cinema e o valor da Sétima Arte, viciado em séries em um nível saudável, desenha ocasionalmente e escreve mais do que come. Sonha em ser roteirista e jornalista e com certeza deseja ser um pouco mais alto

>