10 motivos para assistir Big Little Lies

Browse By

Adaptada do livro de Liane Moriarty, Big Little Lies tem o selo HBO de qualidade. Essa delicia é obrigatória para todo mundo que curte um bom drama e não abre mão de um bom suspense; ainda mais com um elenco lotado de rostos talentosos e com uma história que instiga do primeiro ao último episódio.

Sério, vem comigo, vou te falar mais sobre essa série que tem tudo para uma maratona gostosinha no final de semana 😀

#1 – Abertura

Os episódios começam com uma abertura maravilhosa, ao som da música Cold Little Heart do cantor Michael Kiwanuka, dando um climão muito gostoso no que vamos assistir. Confira clicando aqui <3 

#2 – História

Um assassinato abalou Monterey, uma pequena cidade litorânea cheia de gente rica e fofoqueira. Ao longo dos episódios descobrimos tudo o que aconteceu até chegar naquele ponto, acompanhando de perto os dramas de cada uma das protagonistas e obviamente, os comentários ácidos de todo mundo que vive no local. Quem morreu? Quem matou? Só assistindo para saber.


#3 – Elenco

Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley e Laura Dern são as protagonistas. Todo o elenco é incrível, entregando atuações que nos fazem amá-los e odiá-los. De verdade, esse é um ponto chave para que a trama funcione  e tem gente ali que dá vontade de fazer assim ó:

#4 – Conflito

O assassinato é apenas um detalhe. A série aborda temas polêmicos e coloca seus personagens em situações que exploram muito as atitudes do ser humano, nada ali soa absurdo e esse é um ponto crucial para que a história funcione.  Além de ser um verdadeiro tapão na cara do sexismo e explorar muito bem esse assunto.

#5 – Narrativa

Essa coisa de não saber quem morreu e quem matou é uma delícia, teorias são inevitáveis e a curiosidade fica aguçadíssima. Além de ter um tom bastante maduro, com bastante violência, sensualidade e humor negro.

#6 – Mistérios, segredos e mentiras.

Quem não gosta de uma história lotada de picuinha, gente escondendo informações e claro, como não poderia deixar de ser… mistérios. Big Little Lies tem bastante disso!

#7 – Produção

Extremamente bem atuada e esteticamente impecável, Big Little Lies é uma série cuja fotografia enche os olhos. A cidade é praticamente um personagem, assim como todos os cenários que conhecemos ao longo da história.

#8 – Direção

Os 7 episódios da série são dirigidos pelo maravilhoso Jean-Marc Vallée, que comandou filmes como C.R.A.Z.Y. – Loucos de Amor, Clube de Compras Dallas e Livre, também ao lado de Reese Witherspoon.

#9 – Reviravoltas

A história está sempre revelando novas faces e tirando os personagens da zona de conforto, resultando em um final MARAVILHOSO e surpreendente!

#10 – Premiação

Big Little Lies foi indicada a vários prêmios Emmy e abocanhou muitos deles nas categorias de  minissérie ou filme feito para TV: melhor direção (Jean-Marc Vallée), melhor atriz (Nicole Kidman), melhor atriz coadjuvante (Laura Dern), melhor ator coadjuvante (Alexander Skarsgard) e como não poderia deixar de ser: MELHOR MINISSÉRIE!

Victor Piacenti
Editor Chefe | | Também do autor.

Um cara fanático por Stephen King, que sente um prazer imenso ao ver uma cidade sendo destruída na tela do cinema. Além de ser sagitariano, não sabe andar de bicicleta, é viciado em coxinha e acredita (até demais!) em ETs.