10 motivos para assistir Death Note

Death Note é um anime de muito sucesso, baseado em um mangá do mesmo nome. Presente em várias mídias, a história de Light e L já teve também vários filmes, inclusive uma adaptação americana, produzida pela Netflix, que estreia em 25/08/2017 em sua plataforma.

Vale muito a pena acompanhar essa animação e aqui vão 10 motivos para você começar essa delícia hoje mesmo 😀

#1 – História

A trama acompanha Light, um moleque inteligente que tá entediado com a vida. Eis que ele encontra um misterioso caderno que caiu do céu e descobre que isso é na verdade um Death Note, um artefato cujos nomes que ali forem escritos, morrem em circunstâncias misteriosas. É aí que ele começa a matar alguns criminosos e isso desperta o interesse da polícia, que se une ao misterioso L, outra mente geniosa, para saber quem é está por trás de tudo, e principalmente, como está cometendo estes crimes.

Claro que tem muuuuito mais detalhes, mas isso vocês podem descobrir assistindo 😉

#2 – Tensão

Os episódios são carregados de tensão. A gente nunca sabe de verdade o que os personagens estão tramando ou qual será o próximo rumo que a trama vai tomar. Reviravoltas são constantes e garantem uma dinâmica muito boa no roteiro.

#3 – Choque de Monstro

Light e L são duas mentes poderosíssimas, capazes das mais diversas artimanhas para mostrar quem é mais poderoso. Isso rende momentos MUITO legais nos episódios.

#4 – Ryuk

O Shinigami, ou Deus da Morte, que fica encostado no Light é um show a parte. Um verdadeiro fanfarrão, dono de um humor deliciosamente ácido e responsável pelo alívio cômico de todo o anime.

#5 – Cultura japonesa

Além da trama criativa, Death Note tem muitos traços da cultura japonesa e repara-los em seus episódios é uma delícia.

#6 – Diálogos

Os diálogos de todos os episódios são incríveis, desses que você acompanha e não consegue desprender. Principalmente os que envolvem Light, Ryuk e L.

#7 – Bem vs. Mal

A história é montada de um jeito que você fica em dúvida sobre quem é o verdadeiro vilão da coisa toda… e isso é SENSACIONAL!

#8 – Pensamento rápido

Light e L são tão perspicazes, que nos inspiram a observar mais as coisas ao nosso redor. Os truques que ambos usam para manipular e saber das coisas são de fazer o queixo cair.

#9 – Viciante.

Cada episódio passa voando e como a história está sempre mudando, deixam um verdadeiro gostinho de quero mais.

#10 – Disponível na Netflix.

Os 37 episódios, de 20 e poucos minutos, estão disponíveis na Netflix e é só dar o play <3

CLIQUE AQUI  E COMECE AGORA MESMO!

 

LEIA TAMBÉM!

Tudo que você precisa saber sobre ”Death Note”.

Victor Piacenti

Um cara fanático por Stephen King, que sente um prazer imenso ao ver uma cidade sendo destruída na tela do cinema. Além de ser sagitariano, não sabe andar de bicicleta, é viciado em coxinha e acredita (até demais!) em ETs.