10 motivos para assistir Raven’s Home

Browse By

Quando eu comecei a pensar em quais seriam os motivos para assistir Raven’s Home, a primeira coisa que me veio à cabeça foi “é a Raven!!! Não precisa realmente de motivos para querer assistir, é só assistir, tem que assistir!!!

As Visões da Raven (That’s so Raven) é uma série americana do Disney Channel, que foi exibida em 2003 até 2007 e repetida inúmeras vezes depois disso. Apersonagem principal, Raven representada pela atriz e cantora Raven Simoné ficou bastante conhecida e querida pelo público infantil e jovem e também alguns não mais tão jovem assim! A série se passa na casa da família da Raven Baxter, seus pais e seu irmão Cory (Kyle Massey) e seus melhores amigos Chelsea Daniels  (Anneliese van der Pol) e Eddie Thomas (Orlando Brown) e mostrava o dia a dia de uma garota comum que de repente descobre que tem visões sobre o futuro e se mete em um mundo de confusões para evitar que essas visões acontecessem. E claro sempre causava umas situações engraçadas e desastrosas.

Alguns anos depois, o Disney Channel resolveu voltar a série com um spin-off que agora se chama Raven’s Home e que mostra o futuro, onde Raven e Chelsea, ainda melhores amigas, agora são mulheres e mães e que recém separadas decidem morar juntas em um apartamento em Chicago para ajudar uma a outra com as despesas e com a criação de seus filhos.

Raven tem dois filhos gêmeos de 11 anos, Booker (Isaac Ryan Brown) e Nia (Navia Robinson) e Chelsea tem um filho Levi (Jason Maybaum). E no meio dessa história, Booker, sem saber que a mãe é vidente, começa a também ter visões do futuro e conta para sua irmã, para seu amigo Levi e também para a melhor amiga da sua irmã e vizinha das crianças, Tess (Sky Katz) e o resultado é o mesmo de sempre, muita confusão e situações engraçadas para lidar com essas visões.

A primeira temporada da série tem por enquanto 10 episódios confirmados até o final de setembro e já foi renovada para uma segunda temporada. Agora vamos aos motivos.

#1 – Raven Simoné

A gente quer continuar vendo a Raven atuando sim porque a personagem é muito engraçada e querida por um monte de gente!

#2 – Chelsea

Todo mundo que assistia As Visões da Raven adorava a melhor amiga meio doidinha, avoada, desastrada, mas super carismática e as duas atuando juntas é divertido!

#3 – Nostalgia

Apesar de a série não ter sido exibida há tanto tempo assim, ainda sim é legal relembrar de quando assistíamos em uma juventude não muito distante!

#4 – Devon

O namorado da Raven, aparece na série!! E assim ficamos sabendo que os dois se casaram, que ele continua fofo mesmo que agora separados e que ele é pai dos filhos da Raven (não é um spoiler tããão grande já que ficamos sabendo bem no começo da série, tá!?)

#5 – Crianças

Os atores que fazem os filhos da Raven Booker e Nia, são muito fofos, cada um tem um estilo diferente e personalidades bem marcadas e diferenciadas, apesar de serem gêmeos, acredito que vão conquistar as crianças.

#6 – Levi

O filho da Chelsea talvez seja o que existe de melhor na série, o garotinho é sensacional, o ator mirim é muito bom e completamente carismático, está ótimo no papel e só poderia ser filho da Chelsea mesmo, ele é inteligentíssimo, tem ótimas sacadas, é esperto e totalmente ao contrário da mãe, acaba sendo ele o adulto da relação entre os dois.

#7 – Girl Power

São duas mulheres separadas e tentando sozinhas criarem seus filhos, darem conta da casa e das responsabilidades e ainda se saírem bem nos seus empregos, muita pressão, muita realidade de várias mulheres, é válido.

#8 – Tess

A vizinha e melhor amiga das crianças, também é uma garota muito original e diferente das outras crianças, bem independente e com personalidade, aliás todas as crianças são assim, bem mais independentes, fortes, informadas e decididas do que nós éramos quando crianças, pelo menos na minha opinião, e é bacana poder ver essas diferenças.

#9 – Representatividade

A atriz e cantora Raven-Simoné é cantora, dançarina, dubladora, produtora e compositora, uma pessoa que conseguiu sucesso e visibilidade e é lésbica assumida, e eu acho importante que pessoas tão bacanas e que conseguem aos poucos conquistar coisas boas em suas vidas e são LGBTQIA merecem sim serem vistas e faladas para a gente começar a tentar quebras preconceitos e mostrar que são (somos) pessoas como todas as outras.

#10 – A abertura

Como na série de origem, As Visões da Raven, que tinha uma música de abertura na entrada e que grudava na gente e todo mundo ficava cantando, Raven’s Home também tem, ainda não somos tão intimas dela para ficar cantarolando por aí, mas vale a pena dar uma conferida!

Alessandra Ganan
Colaborador | Também do autor.

Nasceu e cresceu em São Paulo e hoje é graduada em Letras, Artes Cênicas e Audiovisual, mas quando criança só brincava de ser outras pessoas. Assistiu sua primeira série e filme “de adulto” aos 11 anos e de lá para cá nunca mais parou. Apesar de ariana, é uma pessoa legal.

>