10 motivos para assistir The Good Place

Browse By

Falar de The Good Place e evitar spoilers vai ser uma tarefa difícil, mas altruísta. Mas tudo bem, eu sou um cara bom e quero ir para “Um lugar melhor” (Desculpe por pela péssima piada)

Para quem ainda não conhece, The Good Place é uma série original da Netflix que conta a história de Eleanor (Kristen Bell), a última pessoa que você imaginaria no paraíso, caindo lá por engano e fazendo esse lugar entrar em colapso. Para evitar sua transferência para o lugar mau, Eleanor tenta se tornar uma pessoa boa, mas alguns mistérios são maiores que o céu e o inferno, então se prepare para muitas reviravoltas.

#1 – Eleanor /  Kristen Bell

Kristen Bell é, merecidamente,  uma das novas queridinhas de Hollywood. Esqueça a Anna de Frozen, Eleanor é uma personagem mesquinha, egoísta e MUITO boca suja, mas que no fundo no fundo está querendo ser uma pessoa boa. É impossível não torcer para que ela se “dê bem”. Afinal, quem não ama uma baixinha, invocada e sabe tudo?

#2 – Michael /  Ted Danson

Michael é o Arquiteto do “Lugar Bom”. Sempre intrigado com o comportamento humano, se divertindo com coisas como a inutilidade de um suspensório. Quando sua criação começa a enfrentar problemas ele se desespera por não entender o que está acontecendo. É hilário assistir seu desespero para manter tudo em ordem no paraíso.

#3 – Chidi / William Jackson Harper

Chidi é, supostamente, a alma gêmea de Eleanor. Um professor de ética e filosofia incapaz de tomar qualquer decisão na vida (e na morte) o que nos proporciona situações divertidíssimas.

#4 – Jianyu Li /  Manny Jacinto

Jianyu é um monge Tailandês, que fez um voto de silêncio, para o desespero de sua alma gêmea, Tahani. Ao contrário dele, eu gostaria muito de falar sobre seu papel na trama, mas isso estragaria muito o seu personagem. Por isso, também me manterei calado.

#5 – Tahani / Jameela Jamil

Tahani é uma linda socialite que sempre viveu na sombra de sua irmã e está constantemente tentando se provar para receber carinho e afeição dos outros. Como podem imaginar, se descobrir alma gêmea de um sereno monge budista não foi a melhor notícia que poderia receber da eternidade.

#6 – Janet / D’Arcy Carden

Janet é uma espécie de Siri da Apple no mundo real. Ela fará o que for necessário para te trazer conforto e responderá qualquer coisa (menos sobre o lugar ruim). Apesar de ser um ser binário, está constantemente se transformando e se metendo em situações fora de seu propósito. (Ela é sensacional)

#7 – Ross e Phoebe

No Sexto episódio da primeira temporada (What We Owe to Each Other) Michael faz uma maratona de F.R.I.E.N.D.S. e fica obcecado com a série se referindo constantemente a série proporcionando um dos melhores episódios da temporada.

#8 – Reviravoltas

Quem vê o material de divulgação ou viu alguma cena por cima pode ter uma impressão errada sobre o que é a série. Não se deixe enganar pelas belas paisagens e pessoas felizes do Lugar Bom, tem muita coisa errada acontecendo neste lugar e você precisa estar preparado para se surpreender, e de novo, de novo e de novo….

#9 –  Frozen Yogurt

Vocês já ouviram falar de humor inglês? Aquele humor sutil e inteligente, que constrói a piada sem gags visuais nem exageros, mas que apostam no bom humor do absurdo, quase anarquista? É isso que você vai encontrar aqui.

#10 – Um Lugar Bom

The Good Place é uma combinação de Excelentes atores interpretando ótimos personagens, com histórias criativas e inesperadas, mas tudo se resume na pergunta: O que é este tal “Lugar Bom”? A série está na metade da segunda temporada e ainda não temos ideia.

Se você está procurando uma série leve e divertida que ainda tem pouco episódios ela é perfeita para começar agora.  Ah, mas fuja dos Spoilers, a graça na morte é o humor de matar 😉

Marcel Melfi
Colaborador | Também do autor.

Designer pra ganhar dinheiro e artista pra ser feliz. Apaixonado por filmes, quadrinhos e filmes de quadrinhos. Autor da Trilogia Odisseia Naftalina.

>