10 séries Originais Netflix para assistir quando chega em casa e cansado.

A Netflix está lotada de séries originais de comédia e até mesmo drama, que nos trazem aquela sensação gostosa de conforto e que nos fazem esquecer da vida. Que tal listarmos algumas delas? Sempre é bom ter algo bem levinho para assistir quando está bem de boa, né?

 

The Good Place

Lotada de reviravoltas e um humor super inteligente, The Good Place foi para mim uma verdadeira surpresa. Misturando o politicamente incorreto, com personagens cativantes e uma história super bacana, que fala sobre a vida após a morte, essa uma série bem legal para assistir antes de dormir e ficar bem de boa!

O Marcel fez uma lista com 10 motivos para assistir essa delícia, dá uma olhadinha clicando aqui 🙂

 

Fuller House

O revival de uma das séries mais famosas dos anos 80/90 é um verdadeiro presente da Netflix para quem ama ficar em casa assistindo algo bem descompromissado. Com uma história leve, personagens fofos e situações engraçadinhas, Fuller House é obrigatória para quem não abre mão de chegar em casa cansado e se distrair com algo cujo intuito não é nada menos do que te fazer relaxar.

 

Atypical

Essa é uma série que toca num assunto delicado, o autismo. Porém, seu clima leve é uma boa pedida para aquela maratona rápida no final de semana. É emocionante e bem gostosa de assistir.

 

Gracie and Frankie

Encabeçada por duas grandes atrizes, Lily Tomlin e Jane Fonda, essa é uma série de comédia que fala sobre duas mulheres casadas, cujos maridos pediram divórcio para se casarem um com o outro e forçando as duas a viverem juntas. Acho que é só isso que vocês precisam saber no momento 😉

 

Unbreakable Kimmy Schmidt

Com uma trama criativa e com muitas, tipo, muitas, muitas mesmo, referências a cultura pop, essa é uma daquelas confort series obrigatórias para quem curte um humor inocente e mais do que tudo, inteligente!

 

One Day At A Time

Seguindo os moldes de Full House, aqui acompanhamos uma família latina, formada por mãe, filho,filha e avó vivendo sob o mesmo teto. Encanta pela simplicidade e traz de volta aquela sensação de chegar da escola e comer um sanduíche sentado no sofá.

 

Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar

Para os fãs da série antiga, ou para quem gosta de tramas leves, a galerinha de Stars Hollow certamente vai te fazer sorrir e muito. Todo o clima de Sessão da Tarde, com romances, humor bonitinho e muitos personagens carismáticos, fazem de Gilmore Girls uma daquelas séries para assistir um episódio por dia, só para ficar com aquele gostinho de quero mais.

Fizemos 10 motivos para assistir Girlmore Girls, clica aqui ó :))

 

G.L.O.W

Aqui nós conhecemos Ruth, uma atriz que vai fazer um teste junto com outras garotas, e descobre que ele é na verdade, uma audição para um programa de luta livre entre mulheres. O visual anos 80 é charmoso demais e tornam GLOW uma série deliciosa de assistir, além, de é claro, ter uma produção impecável.

A Alessandra já fez um post com 10 motivos para assistir GLOW, dá uma olhadinha clicando aqui 😉

 

Stranger Things

Okay que Stranger Things não é uma série de comédia como as outras, mas o carisma de seus personagens e a história lotada de nostalgia e referências, consegue nos dar um verdadeiro abraço no coração e trazer sensações muito gostosas enquanto assistimos.

 

Orange is the New Black

Na minha opinião, essa é uma das melhores séries da atualidade. Comédia, drama e até mesmo o suspense se encontram e contam uma história maravilhosa sobre as ‘’moradoras’’ de um presídio feminino. Atuações impecáveis e personagens icônicos fazem de OITNB uma série mais do que obrigatória <3

 

 

Victor Piacenti

Um cara fanático por Stephen King, que sente um prazer imenso ao ver uma cidade sendo destruída na tela do cinema. Além de ser sagitariano, não sabe andar de bicicleta, é viciado em coxinha e acredita (até demais!) em ETs.