10 séries para NÃO PERDER em 2017

Se você passou 2016 confuso, fazendo maratona de escolhas e não de séries, chega mais perto, presta atenção, e veja as 10 novidades que separamos para você aproveitar seu 2017 com ao menos essa certeza.

Novidades:

1 – Desventuras em Série

Finalmente os livros de Lemony Snicket vão ganhar uma nova chance e agora é na Netflix. Tem como errar? A série chega dia 13 de janeiro na plataforma com todos os episódios disponíveis.

2 – American Gods

Baseado no bestseller de Neil Gaiman, o trailer de American Gods promete.

3 – Star Trek Discovery

Sim, em 2017 Jornada das Estrelas estará de volta em maio de 2017 com uma nova tripulação da frota estelar.

4 – Taken

A série será um prelúdio dos filmes da franquia Busca Implacável, sem Liam Neeson, mas com Clive Standen vivendo um jovem Bryan Mills.

5 – Midnight, Texas

Da mesma autora de True Blood, Midnight, Texas reunirá mais uma vez vampiros, bruxas, médiuns, anjos e o que mais estiver escondido nesta cidade.

6 – American Gothic

“Veja como a outra metade… Mata”. Esse trailer fala por si só

7 – Defensores

Punho de Ferro também é muito aguardado, mas o hype está no céu para ver os quatro heróis de Nova York se reunirem em Defensores na Netflix.

Novas Temporadas:

8 – Narcos (3ª temporada)

Agora com Pablo Escobar fora da jogada, queremos ver o que está guardado para a terceira temporada de Narcos.

9 – Sherlock (4ª temporada)

Finalmente após sua terceira temporada e um especial de Natal, Sherlock voltará ao lado de Watson para a esperada quarta temporada.

10 – GIRLS (6ª temporada)

No sexto ano da série resta descobrir o que Lena Dunham reservou para suas personagens neste último ano.

 

 

Vinícius Soares

Cinéfilo desde que descobriu o que significava cinema e o valor da Sétima Arte, viciado em séries em um nível saudável, desenha ocasionalmente e escreve mais do que come. Sonha em ser roteirista e jornalista e com certeza deseja ser um pouco mais alto