10 séries que foram canceladas cedo demais.

Browse By

O inesperado cancelamento de Sense8 chocou muita gente na última semana. Que tal relembrarmos algumas boas séries que  também não deveriam ter sido canceladas tão prematuramente? 🙁

Lie to Me

Cancelada depois de três grandes temporadas, a série do canal FOX que vinha numa pegada detetivesca, baseada em uma pessoa real, deixou muitos fãs órfãos, mas ainda está na Netflix se quiserem dar uma espiada no fim de semana.

Pushing Daisies

Não existe cancelamento mais triste do que o de Pushing Daisies que, em dois anos de exibição, aqueceu o coração de muitas pessoas, mas não conseguiu manter seu lugar na emissora ABC. Deixando pontas soltas e muita história para contar, o conto de Bryan Fuller sempre será sentido por todos.

SMASH

O seriado musical que tem uma visão mais adulta para o mundo do show business e do teatro, trouxe ótimas musicas e personagens para a televisão americana, mas não conseguiu manter sua audiência para um terceiro ano, sendo terminada às pressas em uma curta segunda temporada.

Agent Carter

Infelizmente, a agente fundadora da SHIELD que roubou a cena em suas aparições nos filmes do Capitão America, “Agent Carter” não conseguiu sobrevir por muito mais tempo como minissérie no canal americano ABC por sua baixa audiência.

Marco Polo

Sendo conhecida por dar vida a grande produções, na sua maioria, de qualidade, a Netflix também cancelou sua série épica “Marco Polo” com apenas duas temporadas alegando o prejuízo que foi causado à empresa, deixando a história parada em seu meio e sem um final concreto.

Freaks and Geeks

Com uma única temporada, o cancelamento de “Freaks and Geeks”, série que estrelava Seth Rogen e James Franco, marca os anos 2000 mostrando e confirmando que não é exatamente qualidade que mantém uma série viva com muitas temporadas.

Veronica Mars

Estrelando Kristen Bell em suas três temporadas, “Veronica Mars” não conseguiu continuar por mais anos, mesmo com um abaixo assinado que aconteceu na época do cancelamento, mas deixando de presente um filme fundado por seus fãs em 2014.

Hannibal

Poetizando a história do serial killer Hannibal Lecter, a série de televisão homônima sobreviveu durante – adivinhe – três anos, com Mads Mikkelsen como seu protagonista, deixando um buraco no coração dos fãs e o horário televisivo sem seu momento mais artístico.

Forever

Forever pode não ser o melhor exemplo dessa lista, mas divertindo muitas pessoas com sua trama fantasiosa e que traz um certo twist para a mesmice das séries de tv, cancelada com apenas uma temporada, os fãs ficaram decepcionados, mas a história contada vale a pena a jornada.

Don’t Trust The B—In Apartment 23

Estrelando a nossa atual Jessica Jones, Krysten Ritten, Apartment 23 é uma série de comédia leve e um bom passatempo, que foi cancelada após sua segunda temporada.

Vinícius Soares
Colaborador | Também do autor.

Cinéfilo desde que descobriu o que significava cinema e o valor da Sétima Arte, viciado em séries em um nível saudável, desenha ocasionalmente e escreve mais do que come. Sonha em ser roteirista e jornalista e com certeza deseja ser um pouco mais alto

>