Animais Fantásticos e Quais Filmes Habitam

Browse By

Muito antes de conhecermos Newt Scamander e sua maleta mágica, nós já tínhamos visto diversas criaturinhas na tela do cinema. Algumas boazinhas, outras nem tanto… mas todas com algo em comum: poderiam muito bem ter fugido do controle do magizoologista favorito de Dumbledore e se espalhado pelo maravilhoso mundo do cinema e da TV.  E aí, vamos citar algumas delas?

gizmo

Vindos da China, os Mogwais são criaturas pequeninhas e mesmo que alguns tenham a personalidade um tanto quanto duvidosa, são totalmente inofensivos. Quer dizer, ao adotar um bichinho desses, você deve ter em mente que não deve molha-los e também não dar comida depois da 00:00 sob nenhuma circunstância. É só seguir essas regras que fica tudo certo 😉

maxresdefault

De origem e nome real desconhecido, o ‘’Demorgorgon’’ é uma criatura misteriosa e pouco se sabe sobre ela. Boatos dizem que eles tem habilidade de abrir outras dimensões e moram no chamado Mundo Invertido, uma versão fria e escura do lugar onde vivemos. Eles não são dóceis, não são domesticáveis e de preferência nem chegue perto dessas criaturas, elas se alimentam de seres humanos.

pennywise

Apesar de assumir a forma de um palhaço, o que muitos não sabem é que esse monstro maligno, conhecido popularmente como A Coisa ou também Bicho Papão, pode assumir a forma do maior medo de sua vítima, seja ele qual for. Se alimentando principalmente de crianças, ninguém sabe de onde veio, qual seu nome e qual sua forma física original.

crusoe

Esta criatura que é parecida com um dragão, foi achada em um ovo próximo ao Lago Ness. De onde veio ninguém sabe ao certo, mas ela é extremamente dócil, companheira e incapaz de fazer o mal para as pessoas. Só não é recomendado cria-la dentro de casa.

janice

Vinda de uma longínqua terra chamada Terabítia, esse troll gigante chamado Janice vive na floresta protegendo quem estiver em perigo. Ela uma criatura que não fala muito, mas está pronta para ajudar quando alguém precisar e presente nas cerimônias de seu reino, ajudando a coroar os novos reis, rainhas, príncipes e princesas que chegam no local.

narceja

Original do Paraíso das Cachoeiras, a narceja é uma criatura colorida e que ama chocolate, extremamente dócil e adora crianças. Para encontrá-la, o explorador deve chamar seu nome três vezes enquanto bate palmas. Evite deixar objetos de valor perto destes animais, o risco de engolimento é muito grande.

falkor

Vindo de uma terra chamada ”Fantasia”, este dragão parece muito com um cachorro e é extremamente dócil, sempre pronto para ajudar e dono de uma sorte que beneficia não só a ele, mas também ao seus companheiros. Além de voar e ser incrivelmente forte, ele também pode cuspir uma bola de fogo azul. Como essa espécie não pode ‘’parar de respirar’’, é necessário mantê-lo longe da água, ok?

totoroo

Essa criatura gigantesca foi encontrada nas florestas do Japão e é uma espécie de protetor da fauna e da flora. Preguiçoso, comilão e dono de uma voz que faz tudo tremer, Totoro é portador de habilidades incríveis que vão muito além da compreensão humana.

groot

Vindo de um planeta distante, esse alienígena humanoide que parece uma árvore é de uma espécie bem interessante. Com diversos dons que incluem o controle da flora local, esta é uma criatura extremamente poderosa, que pode se regenerar caso tenha algum membro perdido, muito normalmente em alguma batalha que é comum de seu instinto. Não se intimidem, é mais dócil e inofensiva do que aparenta, ainda mais se tiver algumas moedinhas envolvidas 😉

stitch

Essa criatura é um perigo. Conhecido como Experiência 626, é tudo o que sabemos depois que ele fugiu de seu planeta de origem e veio morar aqui na Terra. Essa espécie demora para entender como as coisas funcionam, principalmente regras, mas sua alma curiosa e naturalmente bondosa faz dessa criatura uma companhia fiel para a vida toda.

Victor Piacenti
Editor Chefe | | Também do autor.

Um cara fanático por Stephen King, que sente um prazer imenso ao ver uma cidade sendo destruída na tela do cinema. Além de ser sagitariano, não sabe andar de bicicleta, é viciado em coxinha e acredita (até demais!) em ETs.

>