Browse By

ATORES e ATRIZES consagrados através de séries

Todo ator ou atriz precisou começar de algum lugar, certo? Às vezes você até já assistiu a trabalhos antigos mas o fulano nunca lhe chamou atenção, até que AQUELE filme ou AQUELA série o tornou conhecido. Acredite, acontece com mais frequência do que você imagina. Não tem como citar todos àqueles que foram consagrados com trabalhos antigos na TV, mas citarei alguns casos mais conhecidos.

Ian Somerhalder

Graças ao vampiro Damon da série The Vampire Diaries, Ian ganhou uma legião de fãs ao redor do globo, mas ele já deu a cara em algumas séries famosas na época e seus maiores destaques foram em Smallville e em LOST.

Assista a uma cena do ator em Smallville clicando aqui.

Melissa McCarthy

Atualmente, Melissa é uma das maiores atrizes de comédia e constantemente está lançando novos filmes em parceria com seu marido, mas a uns anos atrás ela interpretou a querida Sookie em Gilmore Girls, interpretando uma cozinheira adorável na cidade de Stars Hallow, inclusive a atriz reprisará seu papel no revival da série no Netflix!

Veja Melissa em Gilmore Girls clicando aqui.

Will Smith

Claro que você já assistiu e reconheceu esse cara durante a hora do almoço ou jantar no SBT com a série Um Maluco no Pedaço. Will Smith se tornou um grande ator na indústria cinematográfica, indicado a dois Oscar e leva no currículo trabalhos de sucesso como Homens de Preto, Bad Boys, Independence Day e o atual Esquadrão Suicida.

Veja Will Smith em Um Maluco no Pedaço clicando aqui.

Ashton e Mila

O casal se conheceu no set do seriado That 70’s Show e hoje estão casados a mais de 1 ano. ♥ Mila estourou quando participou do filme Cisne Negro como antagonista e participou de grandes produções desde então. Já seu marido Ashton Kutcher foi eternizado como o protagonista de Efeito Borboleta e esteve em produções menores, mas não menos conhecidas como Noite de Ano Novo e Sexo Sem Compromisso ao lado de Natalie Portman. Recentemente o ator assumiu o posto deixado por Charlie Sheen em Two and a Half Man.

Veja o casal na série That 70’s Show clicando aqui.

Com Gossip Girl, a atriz se tornou um dos maiores ícones fashion da época e até hoje realiza campanhas graças à série da fofoqueira misteriosa do Upper East Sid. Blake participou de produções como Lanterna Verde e A Incrível História de Adaline e lançou recentemente o filme Águas Rasas em cartaz nos cinemas, que já tem crítica aqui no site 🙂

Veja Blake em Gossip Girl clicando aqui.

Kristen Bell

‘Elsa? Você quer brincar na neve?’ Sua voz se tornou mundialmente famosa ao dublar a personagem Anna em Frozen e obviamente querida por pessoas de todas as idades que acompanharam incansavelmente as musicas da trilha sonora tocado em todos os lugares imagináveis. Kristen ficou famosa pela série Veronica Mars e também deu as caras em Heroes e nos filmes Pânico 4 e Burlesque.

Veja Kristen em Veronica Mars clicando aqui.

Sarah Michelle Gellar

Buffy, A Caça Vampiros foi uma heroína memorável na sua época e até hoje emociona os fãs nostálgicos com todos os trabalhos que ela realizou, e claro, muitos são clássicos como Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado, Segundas Intenções, Pânico 2 e O Grito. Atualmente a atriz dubla a animação Star Wars Rebels e se prepara para a duvidosa série inspirada em Segundas Intenções, onde irá reprisar seu papel como Kathryn Merteuil.

Veja Sarah em Buffy A Caça Vampiros clicando aqui.

Lena Headey

A rainha Cersei de Game Of Thrones já esteve em diversos papeis completamente diferentes e bem distantes de King’s Landing. Lena interpretou Sarah Connor na série Terminator: The Sarah Connor Chronicles e já foi rainha também em 300, sofreu muito em Uma Noite de Crime e até lutou contra zumbis no recente lançamento Orgulho e Preconceito e Zumbis.  Adoraria assistir ela em um papel “comum”, seria no mínimo diferente. haha

Veja Lena em 300 clicando aqui.

benedict_cumberbatch_photo_shoot_man_actor_99370_1920x1080

Lançado para o mundo com a série Sherlock, este é um belíssimo exemplo de pessoa que soube equilibrar todos os papéis desde que estreou na série de TV. Benedict passou por O Hobbit, 12 Anos de Escravidão, Star Trek, foi indicado ao Oscar por seu papel em O Jogo da Imitação e este ano estréia como Doutor Estranho, da Marvel! Já que é pra tombar… haha

Veja Benedict em Sherlock clicando aqui.

Natalia Seibert
Editor | | Também do autor.

Sou a diferentona viciada em séries de TV, filmes e fã de Ashley Tisdale. 100% ariana, não manjo nada de signos e já usei muito a desculpa de não querer sair de casa por que estava bem confortável com pijama e pantufa em casa. Não assisto filmes de terror a noite e muito menos sozinha!

>