Browse By

Confira a novidade que a Universal Pictures acabou de anunciar.

A Universal Pictures anunciou a sua nova série de filmes, intitulada de “Dark Universe”. A ideia do estúdio é mostrar seus monstros clássicos para nova geração de cinéfilos. A logo do projeto será lançada nos cinemas antes das exibições de “A Múmia”, filme que dará o pontapé inicial para o novo universo, em 9 de junho.

A obra terá o tema musical assinado por Danny Elfman e contará com a parceria da empresa de efeitos visuais WetaDigital, cinco vezes vencedora do Oscar com as trilogias “Senhor dos Anéis”, “O Hobbit” e “Avatar”. Também foi divulgado que o vencedor do Oscar Bill Condon será o diretor de “A Noiva de Frankenstein”, que chega aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019.

A marca será encabeçada por Alex Kurtzman, diretor de “A Múmia”, e Chris Morgan, responsável pelo roteiro de Velozes e Furiosos 8. Também participam do projeto Christopher McQuarrie (da série “Missão Impossível” e “Os Suspeitos”) e David Koepp (“Guerra dos Mundos” e “Jurassic Park – Parque dos Dinossauros”). Johnny Depp, Tom Cruise e Russel Crowe irão marcar presença na série, na pele dos personagens Homem Invisível, Nick Morton e Dr. Henry Jekyll, respectivamente.

Percy Carpenter
Colaborador | Também do autor.

Jornalista, carioca e flamenguista. Sempre quis ser um anti-herói, um guitarrista de uma banda punk, o camisa 10 do seu time de coração. Acredita em Deus, mas duvida de quem o escuta.

>