Morre Roger Moore, o eterno James Bond.

A ator Roger Moore, conhecido por seu papel como James Bond, na franquia de filmes “007“, morreu nesta terça-feira (23), aos 89 anos de idade. A família informou, através de um comunicado por Twitter, que o ator estava em tratamento contra um câncer.

“É com o coração pesado que nós anunciamos que nosso pai, Sir Roger Moore, faleceu hoje na Suíça após uma curta, mas brava batalha contra um câncer”, escreveram seus filhos Deborah, Geoffrey e Cristian.

Nascido em 1927 em Londres, Moore foi modelo até o começo dos anos 1950. Conhecido como o eterno James Bond, seu primeiro trabalho no papel foi em 1973, no filme “Só Viva e Deixe Morrer”. Depois disso, vieram mais sete produções ao longo de 12 anos, tornando-se o ator que interpretou o agente secreto por mais tempo. Sua última participação na franquia foi em 1985, com “Na Mira dos Assassinos”.

Percy Carpenter

Jornalista, carioca e flamenguista. Sempre quis ser um anti-herói, um guitarrista de uma banda punk, o camisa 10 do seu time de coração. Acredita em Deus, mas duvida de quem o escuta.