O que rolou na Spoiler Night da CCXP 2017?

O Academia do Sofá esteve presente na Spoiler Night da Comic Con Experience 2017. Um evento que teve o intuito de dar um preview de tudo que ia rolar nos estandes da maior convenção geek do Brasil. Teve bastante divulgação de filmes beeeem esperados por nós e foi bem gostoso andar por lá.

Para nós que amamos filmes, livros e séries, foi um prazer conhecer um pouquinho de tudo que nossas distribuidoras parceiras Sony, Warner, Fox e Netflix prepararam para a galera este ano. Além de, é claro, ver muita gente feliz por estar em um lugar onde 100% do público compartilha dos mesmos interesses.

O evento começa oficialmente hoje, 07 de dezembro, e vai até o dia 10. Vem cá que vamos contar um pouquinho, mas só um pouquinho mesmo, afinal, é spoiler do que vimos 😀

O que rolou no estande da Warner?

Um dos maiores estandes da feira, teve divulgação de Aquaman, onde a galera pode tirar foto com o tridente do herói em um painel com água caindo. Além de um espaço para Jogador Nº 1, novo filme de Steven Spielberg, com fliperama, pebolim e várias coisas referentes aos anos 80.

Teve também uma atração de Rampage: Destruição Total, onde a galera pode testar sua força, além de vários itens de filmes como Liga da Justiça e Annabelle em exposição. Porém, o mais legal foi a parede de escalada de Tomb Raider: A Origem, deu ainda mais ansiedade para esse filme que está prometendo demaaaaais!

As séries marcaram presença também, com Supergirl e Supernatural 🙂

O que rolou no estande da Sony?

A Sony Pictures DESTRUIU tudo com a divulgação pesadíssima (e linda!) de Jumanji: Bem Vindo à Selva. Várias atividades relacionadas ao filme estavam disponíveis por lá, incluindo uma espécie de arvorismo e tirolesa em um cenário incrível para o público tirar fotos.

Outra mega divulgação foi a de Sobrenatural: A Última Chave, onde a galera pode fazer maquiagem macabra e também encarar um espelho que tem uma surpresinha.

Um painel de led passava os trailers das próximas atrações, tipo Pedro Coelho, Hotel Transilvânia 3 (que também tinha um cenário grandão para fotos), e claro, Jumanji: Bem Vindo à Selva e Sobrenatural: A Última Chave.

AH! Para nossa surpresa, teve também uma mini, mas bem mini mesmo, divulgação do filme solo do Venom. Será que no painel oficial vai rolar algum anúncio? Ficamos no aguardo.

 

O que rolou no estande da HBO?

O estande da casa de Game of Thrones e Westworld era gigantesco e contava com atrações misteriosas, já que ocorria dentro de um espaço fechada, das duas séries. Infelizmente, devido ao curto tempo do evento e quantidade de pessoas na fila, não conseguimos entrar para ver o que tinha, mas a réplica da Muralha estava bem lindona do lado de fora.

Lá dentro também rolava interações com outros produtos da HBO, tipo a premiadíssima Big Little Lies 😉

O que rolou no estande da Netflix?

A Netflix, para variar, arrasou! Várias atividades envolvendo suas séries e filmes estavam disponíveis. Jogos, realidade virtual, muita coisa pode ser feita no estande deles e ainda ganhar cartazes.

Ah, inclusive, conseguimos pegar uma porquinha de pelúcia do filme Okja, naquelas máquinas dificílimas de agarrar coisas. (uh gaaaarra!). Não foi fácil, a esperança estava pouca, mas vencemos! <3

O que rolou no estande da Fox?

Com atrações de Maze Runner: A Cura Mortal, Deadpool 2, O Touro Ferdinando, O Rei do Show e Os Novos Mutantes, a Fox preparou bastante coisa, principalmente para este último, onde a galera pode tirar foto replicando o cartaz do filme e entrar em uma cabine para conhecer o seu maior medo. Nós entramos e tomamos um choque do c*****, deu pra ouvir uma galera berrando e saindo correndo também! #MISTÉRIOS

Teve também um karaokê onde a galera pode cantar músicas de O Rei do Show e também… atenção!… um estúdio de tatuagens de Deadpool 2!

O que rolou no estande da Disney/Marvel?

Focando em Star Wars e Vingadores, a Disney colocou alguns cenários para fotos, tipo o trono do Pantera Negra, e também vários figurinos em exposição para a galera conhecer. Para quem gosta das franquias, está um verdadeiro presente. Só senti falta de Os Incríveis 2 na divulgação 🙁

TEVE MOMENTO ESPECIAL!

No Artists Alley, nós encontramos Vitor e Lu Caffaggi, autores de Turma da Mônica – Laços, HQ que servirá como base para o live-action dessa galerinha. Batemos um papo rápido com eles, que foram muito atenciosos…  e olha só que fofura que eles fizeram <3

No ano que vem tem mais, galera! A CCXP2018 acontecerá dos dias 06 à 09 de dezembro no São Paulo Expo e com certeza estaremos lá 😀

#VivaOÉpico