O que rolou no Globo de Ouro 2017

Ontem rolou a entrega do Globo de Ouro 2017 e para variar estava cheio de gente rica, muito vestido caro, close, babado e obviamente, ostentação. Vamos ver o que algumas coisas que rolaram no Red Carpet e quem foram os vencedores? 🙂

RED CARPET

Drew Barrymore estava maravilhosa como sempre, com um visual bem despojado.

Resultado de imagem para drew barrymore golden globes 2017Teve selinho da Sarah Paulson e Amanda Peet.

Teve Christian Grey.

 

Teve a ❤ Millie Bobby Brown ❤ de Stranger Things.

Amy Adams estava lá também. LINDA!

Blake Lively e um.

Resultado de imagem para blake lively ryan reynolds golden globes 2017

Brie Larson, a futura Capitã Marvel.

Emma Stone representando La La Land.

Justin Timberlake e Jessica Biel mostrando que são ricos, jovens, felizes e não vão acordar cedo amanhã.

Resultado de imagem para JUSTIN TIMBERLAKE JESSICA BIEL golden globes 2017

Natalie Portman rainha.

SOPHIE TURNER QUE GANHOU O PRÊMIO DE MAIS LINDA DA NOITE! SOCORRO QUE QUE ISSO ❤

 

PRÊMIOS

FILMES

A noite começou com o reconhecimento do incrível trabalho de Aaron Taylor-Johnson no filme “Animais Noturnos” de Tom Ford como Melhor Ator Coadjuvante em um Filme.

Resultado de imagem para aaron taylor-johnson golden globes

E após algumas muitas entregas, La La Land começou a arrebatar todos os prêmios. Começando com Melhor Trilha Sonora Original em um Filme para Justin Hurwitz e logo após para Benj Pasek e Justin Paul que venceram por Melhor Canção Original em um Filme por “City of Stars” cantada lindamente por Ryan Gosling no filme.

Seguindo as premiações em filme, Viola Davis, que concorria com Naomie Harris, Octavia Spencer, Nicole Kidman e Michelle Williams, ganhou o prêmio por Melhor Atriz Coadjuvante em um Filme por seu trabalho em “Fences” com mais um belo discurso.

Resultado de imagem para viola davis golden globes 2017

E quando se falava em Ryan Gosling, o ator recebeu o prêmio por Melhor Ator em um Filme de Comédia ou Musical e foi acompanhado por seu diretor, Damien Chazelle que venceu como Melhor Diretor enquanto concorria com Tom Ford, Mel Gibson, Barry Jenkins e Kenneth Lonergan e também Melhor Roteiro.

Resultado de imagem para damien chazelle golden globes 2017

E para completar a Trindade, Emma Stone foi coroada Melhor Atriz em um Filme de Comédia ou Musical pela Hollywood Foreing Press Association. A atriz concorria com Meryl Streep, Hailee Steinfeld, Lily Collins, Annette Bening e já havia ganho o prêmio como Melhor Atriz em Veneza. E “La La Land” foi considerado o Melhor Filme de Comédia ou Musical.

Mas, voltando a ordem dos prêmios para filmes, a animação “Zootopia” foi reconhecida como Melhor Longa Animado e logo depois “Elle” foi como o Melhor Filme em Língua Estrangeira.
Resultado de imagem para zootopia

Agora na parte de Drama. Casey Affleck venceu o prêmio de Melhor Ator em Filme Dramático ao lado de Isabelle Huppert, a atriz francesa de “Elle” que venceu como Melhor Atriz em Filme Dramático. Mas para fechar a noite para os filmes, “Moonlight” foi o vencedor como Melhor Filme de Drama.

Resultado de imagem para isabelle huppert golden globes 2017

TV

Para começar a premiação para televisão, Billy Bob Thorton levou o prêmio de Melhor Ator em Série Dramática por “Goliath” seguido de Tracee Ellis Ross que levou na categoria Melhor Atriz em Série de Comédia ou Musical.

Resultado de imagem para tracee ellis ross golden globes 2017

E continuando a tradição do EMMY, “The People V. OJ Simpson” arrebatou o prêmio de Melhor Minissérie ou Filme para TV e deu para Sarah Paulson o prêmio de Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para TV.

Resultado de imagem para SARAH PAULSON

E voltando a ordem das entregas, Hugh Laurie de “The Night Manager” levou sua estátua como Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie ou Filme para TV ao lado de Olivia Colman que venceu como Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Filme para TV. Mas para coroar os prêmios da minissérie, Tom Hiddleston foi premiado como Melhor Ator em Minissérie ou Filme para TV.

Resultado de imagem para the night manager golden globes 2017

Mas, levando os prêmios de Melhor Série Dramática e Melhor Série de Comédia ou Musical, ficaram The Crown e Atlanta (em ordem) entregando também para seus atores: Claire Foy e Donald Glover, os prêmios de Melhor Atriz em Série Dramática e Melhor Ator em Série de Comédia ou Musical.

Resultado de imagem para the crown

Imagem relacionada

Esse foi o Globo de Ouro 2017, apresentado por Jimmy Fallon e cheio de participações especiais.