Os spoilers mais famosos do cinema

Browse By

Galera, antes de começar, vamos combinar uma coisa? Algumas reviravoltas e surpresas do cinema ficaram tão famosas que já não são mais segredo para ninguém há algum tempo. Muitos casos se tornaram patrimônio da cultura pop mundial e são motivos de debates, referências e até mesmo zoeira em diversos meios, seja na TV ou até mesmo em filmes ao longo desses anos.

Eles são spoilers que já não são mais spoilers, do tipo que se você falar em uma roda que não sabia, a galera vai te olhar e falar: ‘AH TÁ, CÊ JURA, NÉ?’. Vários finais e cenas já deixaram de ser mistério para o povão, portanto, nós reunimos 10 deles que ilustram muito bem o que queremos dizer. E ai, #partiu?

Mesmo citando apenas casos bem famosos, vale lembrar que HÁ SPOILERS À SOLTA, então coloque sua própria conta em risco, ok? 😉

 

3

 

2

 

1

 

VALENDO!

 

bruce-willis

AH VÁ QUE VOCÊ NÃO SABIA QUE O PERSONAGEM DO BRUCE WILLIS ESTAVA MORTO O TEMPO TODO! Gente, acredito que este seja um dos maiores e mais famosos spoilers da história do cinema, sempre lembrado e zoado pela galera, talvez só perca para o próximo…

darth-vader

‘Luke, I’m your father’, essa frase é um marco da cultura pop e dá para perder as contas de quantas vezes ela já serviu de referência em diversos veículos de comunicação, não é mesmo?

pamela-voorhees

Uma personagem no filme Pânico perdeu a vida por ter errado essa pegadinha, afinal, na verdade, Jason é o assassino somente da parte 2 em diante, no primeiro filme quem está matando geral é sua mamãezinha querida, Pamela Voorhees. Fato que os próprios filmes da série não deixam esquecer.

norman-bates

Bates Motel está ai para não me deixar mentir. Depois de mais de 50 anos do lançamento e algumas sequências desnecessárias feitas em torno do personagem, todo mundo já sabe que Norman Bates e sua mãe são a mesma pessoa. É ou não é um dos maiores spoilers do cinema?

os-outros

Este é um caso onde saber o final estraga completamente a experiência de assistir Os Outros, porém, infelizmente temos que dar o braço a torcer: há 15 anos que o mundo não consegue guardar o segredo em torno de Nicole Kidman e seus filhos  🙁

andy

Esse final, com o Andy doando seus brinquedos, foi de partir o coração. Infelizmente a Disney produziu vários curta metragens que acabaram com o encanto e nostalgia dessa cena que fez marmanjo chorar nos cinemas do mundo todo. Ainda bem… (ou não).

tumblr_n3h8iwb2k61rpkp97o1_1280

‘Ele não enxerga sem os óculos’, essa frase ecoa nos meus ouvidos até hoje. Depois de passar diversas vezes na sessão da tarde, é muito difícil achar alguém que nasceu antes dos anos 2000 e não sabe o desfecho triste dessa história que até então era uma fofura sem tamanhos, não é mesmo?

titanic

Esse aqui dispensa comentários e SIM, ELE CABIA NA TÁBUA!

planeta-dos-macacos

A cena que revela que o planeta dos macacos na verdade é a terra no futuro, ficou tão famosa que está estampada até na capa do DVD. Além do mais, as versões atuais mostram tudo o que aconteceu até chegar naquele ponto, ou seja, não tem mais segredo. Fico imaginando a galera que assistiu este filme na época do lançamento, deve ter sido uma sensação maravilhosa.

a-orfa

POLÊMICA! Infelizmente a galera não conseguiu guardar para si um das reviravoltas mais chocantes e surpreendentes do cinema moderno. Esther é na verdade uma psicopata adulta e que adora ser a famosa destruidora de lares. É de fazer explodir a cabeça, não é mesmo? Pois é, ainda bem que eu não sabia disso quando vi pela primeira vez, deve ser difícil assisti-lo nos dias de hoje.


Você lembra de mais algum? Conta pra gente nos comentários 🙂


 

Victor Piacenti
Editor Chefe | | Também do autor.

Um cara fanático por Stephen King, que sente um prazer imenso ao ver uma cidade sendo destruída na tela do cinema. Além de ser sagitariano, não sabe andar de bicicleta, é viciado em coxinha e acredita (até demais!) em ETs.

>