Por onde anda o elenco de Abracadabra?

Browse By

Não parece, mas já tem 23 anos que o filme Abracadabra foi lançado. Faz mais de duas décadas que a vela da chama negra foi acesa e trouxe as irmãs Sanderson de volta ao mundo, entrando direto na memória de praticamente uma geração inteira e conquistando a galera até hoje. Não tem como negar, independente da sua idade, esse é um filme inesquecível e muito legal de assistir… enfim, dito isso, que tal vermos o que o elenco dessa delícia fez nesses últimos anos? VEM GENTE! 🙂

bette-midler

A diva do cinema e da música já era consagradíssima antes de dar vida a Winnifred Sanderson e ultimamente não é mais tão vista nos cinemas, infelizmente. Nos anos 90, após Abracadabra, Bette apareceu nos filmes O Nome do Jogo, ao lado de John Travolta e O Clube das Desquitadas, com Goldie Hawn e Diane Keaton. No começo dos anos 2000 ela estrelou uma série chamada Bette, no qual durou apenas uma temporada. Foi vista em Do Que As Mulheres Gostam estrelado por Mel Gibson e também em Mulheres Perfeitas com Nicole Kidman.

Apesar de ter feito um ou outro filme nos últimos anos, sua última participação de destaque foi em 2012 na comédia Uma Família em Apuros com Billy Crystal e Marisa Tomei. Mesmo estando out do cinema e da TV, Bette Midler é quase sempre vista em programas da TV americana e pelos videos e fotos que circulam pela internet quando ela resolve encarnar seus personagens mais marcantes durantes seus shows ou até mesmo em festas que frequenta.

kathy-najimy

Talvez vocês lembrem de Kathy Najimy como a Irmã Mary Patrick em Mudança de Hábito 1 e 2 no começo dos anos 90. Apesar de ser um rosto bem famoso para os fãs de cinema, sua carreira foi bastante movimentada com filmes feitos direto para a televisão e emprestando sua voz para diversas animações, entre elas Os Thornberry, Hey Arnold, Rocket Power e Ana Pimentinha.

Kathy foi vista em filmes como Quando o Amor Acontece, estrelado por Sandra Bullock, O Casamento dos Meus Sonhos com Jennifer Lopez . Em 2002 ela estrelou a comédia Tá Todo Mundo Louco, ao lado de humoristas como Rowan Atckinson e Whoopi Goldberg, que vive passando na nossa querida Sessão da Tarde. Depois disso rolaram muitas participações em séries famosas como Desperate Housewives, Ugly Betty, Drop Dead Diva, Vice, Younger e Unforgettable. Além dos filmes Ela Dança Eu Danço 3 e na produção original do Disney Channel, Descendentes, onde ela dá vida a Rainha Má da Branca de Neve.

sarah-jessica-parker

Após sua participação em Abracadabra, a carreira de Sarah decolou. Ela pode ser vista em filmes como Ed Wood e Marte Ataca, ambos de Tim Burton. Ao lado de sua amiga Bette Midler, ela participou de O Clube das Desquitadas, mas foi como Carrie Bradshaw na série Sex and The City que ela alcançou o status de estrela e ficou famosa no mundo todo.

Nos últimos anos ela estrelou alguns filmes que não foram lá muito sucesso, entre eles as comédias Não Sei Como Ela Consegue, Cadê os Morgans? ao lado de Hugh Grant e também Armações do Amor, junto de Matthew McConaughey. Sex and The City também ganhou dois filmes para o cinema, onde ela também foi produtora. Depois de uma rápida participação na série Glee, ela acabou de estrear Divorce, que vai ao ar pela HBO.

Sua vida amorosa está indo muito bem, Sarah está casada com Ferris Bueller Matthew Broderick desde 1997 e teve três filhinhos com o ator em meados dos anos 2000.

omri-katz

Antes de Abracadabra, Omri fazia parte da série Dallas, que ficou 14 temporadas no ar. Porém, após o papel de Max, ele quase não fez mais nada no cinema e nem na TV. Algumas curtas participações nas séries Freaks and Geeks, General Hospital e também em um filme feito para a televisão que deu continuidade na série Dallas. Atualmente com 40 anos, sabe-se que está vivo, agora por onde anda, o que tem feito… só Deus pode dizer.

thora-birch

Thora Birch cresceu em frente as câmeras. Talvez você lembre dela nos filmes Meu Pequeno Ladrão, Alaska – Uma Aventura Inacreditável e no maravilhoso Agora e Sempre, com Christina Ricci e Demi Moore. Em 1999 ela atuou no filme vencedor do Oscar, Beleza Americana e no começo dos anos 2000 estrelou Ghost World e o suspense O Buraco, ao lado de Keira Knightley, que foi o último filme conhecido pelo grande público no qual apareceu. Nos últimos anos ela tem dado mais as caras em filmes menores e sem muito apelo comercial. Thora pode ser vista recentemente na série de TV, Colony.

vinessa-shaw

Vinessa fez alguns filmes conhecidos do grande público depois de Abracadabra. Alguns deles foram De Olhos Bem Fechados, em 1999, dirigido por Stanley Kubrick e estrelado por Tom Cruise e Nicole Kidman. Em 2006 apareceu no terror Viagem Maldita, em 2007 foi vista ao lado de Russel Crowe e Christian Bale em Os Indomáveis, no ano de 2013 ela fez também o filme Terapia de Risco com Jude Law e Catherine Zeta Jones. Ah, isso sem falar das participações nas séries House, CSI, Vegas e mais recente, Ray Donovan em 2014.

tobias-jelinek

Tobias Jelinek não teve uma carreira extensa no cinema, seu filme mais ”famoso” é A Possessão do Mal, que vira e mexe passa no Telecine. Porém você já deve ter visto esse rostinho em algumas séries ao longo dos últimos anos; algumas delas foram: Southland, Shameless, Mindy Project, The Originals, McGayver e pasmem…. STRANGER THINGS! No momento ele está envolvido com 4 filmes de baixo orçamento que serão lançados a partir do ano que vem.

larry-bagby

Larry, para quem não lembra, era um dos meninos que estavam na cola do Max e aparecia só para encher o saco. Após Abracadabra ele continuou atuando e fez participações em séries como Buffy A Caça Vampiros, E.R, JAG, CSI, Cold Case, Malcolm in the Middle e mais recentemente em Ray Donovan. No cinema ele apareceu – na maioria das vezes – em filmes e papéis menores, mas também pode ser visto em Johnny & June ao lado de Reese Witherspoon e Joaquin Phoenix. Ah, ele também é cantor e em 2005 lançou o seu primeiro album 🙂

doug-jones

WOW! Doug Jones, o intérprete do zumbi Billy, pode não ser lá muito reconhecido pelo seu rosto, mas aposto que você já viu vários filmes no qual ele aparece debaixo de camadas e mais camadas de maquiagem. Para citar alguns casos famosos, ele é o Fauno de O Labirinto do Fauno, o Abe Sapien de Hellboy,  o Tartutic de A Dama na Água e recentemente ele foi a entidade que possui a menininha de Ouija – Origem do Mal. Claro que esses são só alguns dos personagens que ele deu vida, viu gente? A lista é realmente muito extensa e surpreendente. Entre filmagens e acabamento para o ano que vem, seu nome está envolvido em 18 PRODUÇÕES!!!!  Caso queiram saber mais, acessem sua página no IMDB, vocês vão se surpreender com o tanto de coisa que ele já fez e nem imaginávamos 🙂

Victor Piacenti
Editor Chefe | | Também do autor.

Um cara fanático por Stephen King, que sente um prazer imenso ao ver uma cidade sendo destruída na tela do cinema. Além de ser sagitariano, não sabe andar de bicicleta, é viciado em coxinha e acredita (até demais!) em ETs.

>