Browse By

Por onde anda o elenco de As Patricinhas de Beverly Hills?

As Patricinhas de Beverly Hills foi um filme que marcou os anos 90. Com um elenco legal, personagens carismáticos e uma história gostosa de acompanhar, não foi muito difícil de se tornar um grande sucesso e também um clássico da época, tanto que até uma série baseada nele foi feita, vocês lembram? Já se passaram 21 anos desde a sua estreia e para isso resolvermos fuçar como está a vida de alguns atores que participaram desse delícia. VEM GENTE! 🙂

Alicia Silverstone

A carreira de Alicia Silverstone bombou nos anos 90. O rosto da atriz era figurinha carimbada em diversas produções, uma delas foi no filme Batman e Robin, onde interpretou ninguém menos que a Bat Girl, e em De Volta Para o Presente, ao lado do também sumido, Brendan Fraser. Nos anos 2000 sua carreira despencou, fazendo participações menores em filmes como Scooby Doo 2 e Alex Ryder Contra o Tempo. Ela protagonizou a série Miss Match em 2003, mas foi rapidamente cancelada. Em 2012 ela protagonizou o horroroso filme Vamps e desde então não há mais nenhum trabalho grande no cinema e nem na TV.

Stacery Dash

A fiel escudeira de Cher fez vários filmes depois do sucesso de As Patricinhas de Beverly Hills, porém todos eles eram produções menores e muitos nem chegaram ao Brasil. Stacey também fez Dione na série derivada do filme no começo dos anos 2000 e seu último trabalho foi em Sharknado 4, lançado há alguns dias no canal SYFY. Ela completa 50 anos em janeiro de 2017 e arrasou demais no formol, está linda!

Brittany Murphy

Brittany talvez tenha sido a melhor sucedida do elenco na época, atuando ao lado de Angelina Jolie e Winona Ryder no filme Garota Interrompida. Depois disso sua carreira despontou e atuou em produções de muito sucesso como 8 Mile, Recém Casados, Sin City e Grande Menina Pequena Mulher. Infelizmente sua carreira foi curta, vítima de uma overdose, a atriz foi achada morta em sua casa no dia 20 de dezembro de 2009 🙁

Jeremy Sisto

Jeremy teve uma carreira ativa nos últimos anos, porém atuou principalmente em produções de baixo orçamento e sem muito destaque na mídia internacional. Fez Jesus Cristo em uma minisérie, participações em algumas séries de TV como Suburgatory e Law & Order e seu último filme foi o terror O Outro Lado da Porta, em 2016, ao lado da atriz Sarah Wayne Callies de The Walking Dead.

Donald Faison

Donald fez o mesmo personagem do filme na adaptação para a TV e também fez a série Scrubs. Apesar de ter participado de alguns filmes, nenhum de seus personagens tiveram um grande destaque. Sua última participação nos cinema foi em Kick Ass 2, e na TV, na série The Exes.

Paul Rudd

Sim, o Homem Formiga participou de As Patricinhas de Beverly Hills e era o meio irmão da protagonista. Atuando em MUITOS filmes nos último anos, Paul é um dos atores mais reconhecidos do cinema na atualidade, tendo participando de filmes como Capitão América Guerra Civil e The Fundamentals of Caring, da Netflix.

Elisa Donovan

Elisa, apesar de também ter uma carreira ativa com participações em filmes de baixo orçamento e séries, não teve nenhum papel de destaque nos últimos anos.  Ela reprisou o papel de Amber na série derivada do filme e também fez parte do elenco do seriado Sabrina A Aprendiz de Feiticeira no começo dos anos 2000.

Justin Walker

Justin fez alguns filmes pequenos nos anos 90 e parou de atuar em 2005. É tudo o que se sabe sobre ele, rs

Breckin Meyer

Atuou em alguns filmes famosos nos 90 e 00, como Jovens Bruxas, Mal Posso Esperar e Tá Todo Mundo Louco, ao lado de artistas como Whoopi Goldberg e Kathy Bates. Seu papel de maior destaque foi no live action de Garfield, onde interpretou Jon, o dono do gatão folgado. Desde então fez apenas papéis menores em filmes como Herbie, Meu Fusca Turbinado da Disney. O último trabalho de Breckin na TV e no cinema foi 2011 na série Franklin & Bash.


Victor Piacenti
Editor Chefe | | Também do autor.

Um cara fanático por Stephen King, que sente um prazer imenso ao ver uma cidade sendo destruída na tela do cinema. Além de ser sagitariano, não sabe andar de bicicleta, é viciado em coxinha e acredita (até demais!) em ETs.

>