Por onde anda o elenco de Jovens Bruxas?

Browse By

‘Leve como pena, dura como tábua…’ Jovens Bruxas é um filme muito querido e que fez muito sucesso lá nos anos 90. Por conter uma história que mistura aquelas tramas colegiais, lotada de magia, suspense e aventura, ele é com certeza um marco para a época e também para uma geração, lembrado sempre com bastante carinho e nostalgia por muita gente. Porém, já fazem 20 anos de seu lançamento e tendo em mente que uma sequência está vindo aí, que tal darmos uma olhada no que o elenco fez de mais relevante nos últimos anos? VAMO LÁ, GALERA!

Por onde anda o elenco de Jovens Bruxas

A protagonista teve uma carreira bem movimentada no começo dos anos 00, participando de  produções que ficaram bem conhecidas da galera, como Fim dos Dias, ao lado de Arnold Schwarzernegger e Limite Vertical, com Chris O’Donnel. Após isso, Robin fez vários filmes menores e não muito conhecidos do grande público, porém, na TV sua sorte foi maior, participando de alguns episódios de Prison Break e sendo uma das principais personagens na série The Mentalist, que chegou ao fim em 2015 depois de 7 temporadas. Ahh,  também rolou uma pequena participação na série original da Netflix, LOVE. Nada mal, hein?

Por onde anda o elenco de Jovens Bruxas

A intérprete da maravilhosa e inesquecível vilã, Nancy, também esteve envolvidas em coisas bem legais ao longo desses anos, participando de filmes aclamados pela crítica como A Outra História Americana e Quase Famosos. Apesar de ter feito várias participações, ela não esteve envolvida em nenhuma grande produção cinematográfica e sua última aparição foi na série Ray Donovan, ao lado de Liev Schreiber em 2015.

Por onde anda o elenco de Jovens Bruxas

Com Neve Campbell a coisa já foi diferente, seu nome alcançou um status muito grande após ser a protagonista da franquia Pânico, atuando em seus quatro filmes, sendo um deles mais recente, em 2011. Nos anos 90 era muito comum vê-la na TV, afinal, nessa época ela fazia parte do elenco regular da série Party of Five, que ficou no ar até 2000 e participou de filmes como Garota Selvagens, Studio 54 e Um Caso a Três. Ultimamente ela pode ser vista na série House of Cards, ao lado de Kevin Spacey e Robin Wright.

Por onde anda o elenco de Jovens Bruxas

Primeiro de tudo, gostaria de informar que ela completa 50 anos de idade ainda em 2016; pois é, também estou passado, mas enfim… Rachel participou de muitos filmes, porém, eram produções de baixo orçamento e que infelizmente não tiveram tanta repercussão com o grande público. Ela fez uma participação na série Dawson’s Creek e também em Half & Half, no ar entre 2002 e 2006. Recentemente ela fez parte do elenco de dois dos 4 filmes da franquia trash Sharknado.

Por onde anda o elenco de Jovens Bruxas

Skeet ficou conhecido nos anos 90 com o filme Pânico, onde interpretou Billy Loomis, o suspeito namorado da personagem de Neve Campbell. Ele tuou ao lado de Jack Nicholson em 1997 no longa Melhor é Impossível. Apesar de ter participado de alguns filmes nos anos 00, como Assalto ao Carro Blindado, ele teve mais sorte na TV, participando de Into The West, CSI: NY, Law & Order: Los Angeles, Unforgettable e sendo o protagonista da série (que eu amava por sinal) Jericho, que ficou no ar entre 2006 e 2008. Seu nome consta no elenco de três filmes a serem lançados entre 2016 e 2017.

Por onde anda o elenco de Jovens Bruxas

Lembra da inimiga que nossas bruxinhas fizeram o cabelo cair? Então, nos anos 90 ela acabou fazendo participações em séries como Seinfield, Friends e também um dos segmentos de Contos da Meia Noite. Já nos anos 00 ela participou de alguns filmes conhecidos como Zoolander e Com a Bola Toda, ao lado de Ben Stiller, com quem foi CASADA na época, vai brincando! Depois ela participou de alguns episódios da série Hannah Montana, Burning Love e também Arrested Development. Em 2012 ela atuou no filme A Primeira Vez, ao lado de Britt Robertson e Dylan O’Bryen; sua última aparição foi no filme Zoolander 2, em 2016.

Jovens Bruxas

Esse aí já deu as caras aqui no site, onde falamos sobre o elenco de As Patricinhas de Beverly Hills. Ele atuou em alguns filmes famosos nos 90 e 00, como Mal Posso Esperar e Tá Todo Mundo Louco, ao lado de artistas como Whoopi Goldberg e Kathy Bates. Seu papel de maior destaque foi no live action de Garfield, onde interpretou Jon, o dono do gatão folgado. Desde então fez apenas papéis menores em filmes como Herbie, Meu Fusca Turbinado da Disney. O último trabalho de Breckin na TV e no cinema foi 2011 na série Franklin & Bash.

Victor Piacenti
Editor Chefe | | Também do autor.

Um cara fanático por Stephen King, que sente um prazer imenso ao ver uma cidade sendo destruída na tela do cinema. Além de ser sagitariano, não sabe andar de bicicleta, é viciado em coxinha e acredita (até demais!) em ETs.

>