Por onde anda o elenco de THE O.C?

Browse By

Esta série que com certeza marcou a adolescência de muitos ao redor do globo e está prestes a retornar ao mundo moderno graças a querida Netflix, que em breve disponibilizará as três primeiras temporadas de The O.C na sua grade. Seria meu sonho? ♥

Para celebrar essa maravilha da Califórnia, que tal descobrir por onde anda o elenco dos queridos de Orange County? Vamos lá!

ben

Ryan Atwood, o bad boy problemático e vindo de um bairro pobre da Califórinia foi acolhido da casa dos Cohens e ele teve que aprender a lidar com as muitas mudanças em sua vida. Ben McKenzie atualmente é casado e tem uma filha com a brasileira Morena Baccarin, que se conheceram no set da série Gotham, atualmente em sua 3ª temporada na Fox.

mischa-barton

Marissa Cooper, a adolescente rica e sem rumo na vida, Marissa era instável e talvez (quase certeza) o par mais chato para o Ryan, que já tinha seus problemas e ainda tinha que aguentar o drama da menina. Haha Um acontecimento que chocou o mundo afora na série, fez com que Mischa se afastasse da série e se dedica desde então em produções menores e/ou independentes. Teve sérios problemas com alcool e drogas e participou da última temporada do reality show Dancing With The Stars.

adam

Seth Cohen, um dos nerds mais querido da TV e que apresentou ao mundo pop que é legal curtir HQs e assistir filmes de heróis e ainda curtir bandas indie que poucos conheciam. Adam atuou ao lado de Brad Pitt e Angelina Jolie em Sr. e Sra Smith e também fez participações na série New Girl e do filme Bem Vindo à Selva. Atualmente atua na série StartUp do canal americano de streaming Crackle. Ele é casado com a também estrela de série teen: Leighton Meester. 

rachel

Summer Roberts, rainha de O.C e também sem papas na língua, Summer era um ícone na época e que para surpresa de todos se tornou ativista! A atriz participou de outras séries com Chuck e How I met Your Mother, do filme Jumper e A V!da Acontece com Krysten Ritter e Kate Bosworth. Seu último trabalho foi como a doutora Zoe Hart de Hart Of Dixie ♥. A querida hoje é mamãe e se dedica ao filho.

sandy

Sandy Cohen, sugar daddy da série e também um dos pais mais legais na TV, Sandy sempre esteve pronto para apoiar todos da família e aqueles que estavam por perto. Após o fim da série, Peter se dedicou a TV fazendo participações em Californication e How I Met Your Mother, New Girl, The Good Wife e Law & Order: SVU, e também em filmes como Burlesque e Step Up Revolution. Atualmente, o ator realizou uma participação do piloto da adaptação para TV de Segundas Intenções, que ainda não tem um destino definitivo.

kelly

Kirsten Cohen, após o sucesso como a mãe de era adepta ao “deboísmo” à alcoolatra, Kirsten também passou por altos e baixos na série, ainda mais se envolvendo com um certo vizinho… Já Kelly na vida real, se dedicou a produções menores e em participações da TV nas séries CSI: Miami, Perception e Castle.

julie

Julie Cooper, a mãe que fazia de tudo para ser próxima da filha Marissa mas só afastava a garota por muitos problemas, Julie só queria se manter na alta sociedade nem que isso fosse separar sua família. Melinda talvez seja a que mais se dedicou em séries de TV famosas e participou de Chuck, The Vampire Diaries, Entourage, Nikita e a mais atual em Gotham.

jimmy

Jimmy Cooper era o rei das gambiarras financeiras mas tinha um bom coração mas nem sempre a vida em Orange County poderia ser levada com bondade. Além de dublar o filme Hércules (em 1997!) o ator esteve no filme Argo, Atirador e nas séries de TV 24h: Live Another Day, Masters of Sex e Elementary.

kaityn

Kaitlin Cooper era irmã sem limites de Marissa só aparecia para causar e ganhou destaque apenas nas últimas temporadas da série. Desde então, Willa fez participações em filmes independentes, esteve no filme de fantasia Legião, logo embarcou para uma das séries mais icônicas da geração mais atual: Gossip Girl. Com o fim da série, Willa fez participação na série The Flash da DC e garantiu papel em Arrow também da DC.

caleb

Caleb Nichol, o pai da Kirsten que chegou arrasando quarteirões com as famílias alheias, Caleb era o ricaço que estava ali para botar as rédeas que a filha já avia quebrado a tempos. Alan tem um extenso curriculo tanto na TV como no cinema. Os destaques pós-The O.C vão para Ugly Betty, Lost, Entourage, The Killing, Hot in Cleveland, NCIS, Once Upon a Time e atualmente Secret City. Esteve nos filmes Padre, Capitão América: O Soldado Invernal e Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. 

luke

Luke Ward era boy magia e sonho de todas as garotinhas de Orange County era o atleta clichê e claro, namorado da Marissa Cooper. E claro ele não gostava do Ryan e claro que muita treta aconteceu. Chris desde The O.C se dedicou em produções indies ressurgiu no filme Terror na Água e no desnecessário Efeito Borboleta 3. Seu trabalho mais recente foi na série musical Nashville.

alex

Alex Kelly, a garota que chegou causando e abalou as estruturas da família tradicional, Alex era amiga do Seth e trabalhava num barzinho super baladado de O.C. Olivia é uma das mais bem sucedidas da série e sua vida pós-O.C foi essa: Tron: O Legado, Cowboys & Aliens, O Preço do Amanhã, Ela, Rush e na série House. 

smallville

Zach Stevens foi o namoradinho da Summer e era perfeito para a garota, menos para a Summer. Michael esteve em Smallville (e que reapareceu em Batman vs Superman!!!!) e também fez participações em Scandal, The Magicians, Masters of Sex e no filme Argo.

anna

Anna Stern, mais conhecida como a amiga do Seth e que ficava sempre na friendzone 🙁 mas era um amorzinho. Samaire esteve no filme Sorte no Amor, Não é Mais um Besteirol Americano e nas séries CSI: Miami, The Mentalist, Sons Of Anarchy e Resurrection.

 

Participações especiais e atores recorrentes

1

Ché, ou SURPRESA! Chris Pratt! O hippie e que participou da transformação de Summer fez participações na série mas foram o suficiente para ficar marcado. Você deve conhecer ele, obvio, mas vamos ver o que ele fez após a série: Qual é seu número?, Noivas em Guerra, O Procurado e… Guardiões da Galáxia e Jurassic World 🙂 e na série de TV Parks and Recreation.

lucy

A participação das atrizes quase passam despercebidas na série, mas atualmente são conhecidas como Aria e Hanna de Pretty Little Liars. E claro, Paul Wesley de Stefan Salvatore em The Vampire Diaries.

cam

Kevin Volchok deve ser o personagem mais odiado da série e é bom vocês assistirem… haha Cam em produções como Crepúsculo, A Mentira, Burlesque, Padre e Quebrando as Regras.

Paris Hilton como ela mesma e conhecida como a verdadeira inventora da selfie.

paris

Se você não assistiu, ASSISTA! Se você já assistiu, vamos nos abraçar cantando CALIFORNIAAAAAAAAA, HERE WE COOOOOME…!

welcome

Natalia Seibert
Editor | | Também do autor.

Sou a diferentona viciada em séries de TV, filmes e fã de Ashley Tisdale. 100% ariana, não manjo nada de signos e já usei muito a desculpa de não querer sair de casa por que estava bem confortável com pijama e pantufa em casa. Não assisto filmes de terror a noite e muito menos sozinha!

>