Zack Snyder deixa ‘Liga da Justiça’ após tragédia pessoal.

O cineasta Zack Snyder declarou ao The Hollywood Reporter que deixará a direção de Liga da Justiça. O motivo da sua decisão foi o suicídio da filha – fato revelado apenas agora. Sua esposa, Deborah Snyder, que é produtora do filme, também se distanciará dos trabalhos por tempo indeterminado.

“Eu pensei que voltar ao trabalho seria algo catártico, me enterrar e ver se esse era o jeito de superar. Decidi me afastar para estar com minha família, com meus filhos, que realmente precisam de mim”, declarou o diretor.

O longa-metragem, que reunirá os super-heróis da DC, está em fase de pós-produção e será finalizado por Joss Whedon (Vingadores: Era de Ultron). Com algumas cenas sendo refilmadas, sua data de lançamento está prevista para 16 de novembro no Brasil, um dia depois dos Estados Unidos.

Autumn Synder se suicidou em março, com apenas  20 anos de idade. A notícia é novidade para imprensa, embora algumas pessoas do meio já soubessem.

Percy Carpenter

Jornalista, carioca e flamenguista. Sempre quis ser um anti-herói, um guitarrista de uma banda punk, o camisa 10 do seu time de coração. Acredita em Deus, mas duvida de quem o escuta.

>